quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

1º Sorteio de Divulgação - Participem!!!

O Dilemas de Batom está no ar há algumas semanas, estamos muito felizes com as visitas, mas queremos divulgá-lo ainda mais. Para isso, faremos nosso 1º sorteio de divulgação! =D
Vamos sortear 2 batons Ultra Color Rich Batom Ouro Rosa (lançamento da Avon) nas 2 cores disponíveis: Glamorous e Golden Pink. Vejam!



Regras para participar:
- ter endereço de entrega no Brasil;
- ser seguidor(a) do blog Dilemas de Batom;
- ser seguidor(a) do Twitter @dilemasdebatom 

Qdo chegarmos a 100 seguidores, faremos o sorteio. Participem!!!

Não basta ser um seguidor(a), tem q interagir! =D

6 comentários:

  1. Pow!!! vou ter q dividir um batom com 100 nega??
    eu nunca vou ter um batom rycoh desses =/

    ResponderExcluir
  2. ah Ju, 100 pessoas nem é taaaaanta gente assim... uma pessoa vai ganhar, quem sabe a sorte brilha pra vc??? Participa, vai =D

    bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Acho que a sorte esta comigo! hehehehe...

    Adoreiii!!!

    ResponderExcluir
  4. Vamos combinar: a chance de ganhar aqui é beeem maior do q na mega-sena! Né?? =D

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nunca vou ganhar!! Num tenho Twitter! :S
    Mas legal o sorteio!! Bjo :B

    ResponderExcluir
  6. ah Juh... cadastra lá, é tão rapidinho! Eu sou suspeita, pq sou super viciada no Twitter =D
    bj
    PIT

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!