segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dicas de lojas virtuais

Como já comentei em outros posts, sou um pouco compulsiva qdo se trata de compras na internet. Já comprei muuuuita coisa e continuo comprando e comprando!
Já me decepcionei algumas vezes, mas diria que 90% das compras fiquei satisfeita.
Fiz uma listinha dos sites que já comprei, o produto e meus comentários.

1)      Ultrafarma – remédios em geral – compro todo mês; compras acima de R$ 20,00 não tem frete; entrega rápida
2)      Onofre– remédios e produtos de beleza – compro de vez em qdo; compras acima de R$ 50,00 não tem frete; entrega rápida
3)      Sacks – produtos de beleza – compro de vez em qdo; entrega é rápida e recebi amostrinhas =D
4)      Nissey – produtos de beleza – comprei recentemente; compras acima de R$ 30,00 não tem frete (em SP/Capital); em SP/Capital entrega em 1 dia útil =D
5)      Lentes de Contato.net – lente de contato – comprei 1 vez e gostei mto; melhor preço que encontrei; entrega rápida
6)      Mercado Imaginário – bolsas de tecidos – comprei 2 bolsas e algumas necessaires; não são baratas, mas são lindas e feitas com mto capricho!
7)      Mamba Atelier – bolsas de tecidos – comprei 1 necessaire; tem o preço mais acessível e tb são lindas
8)      Etna – móveis e decoração – comprei um puxa-saco de tecido (foi o único lugar que encontrei um puxa-saco moderno)
9)      Posthaus –loja de depto – já comprei roupas e utensílios de cozinha; tive que trocar um produto com defeito e a troca foi rápida e fácil
10)   Colombo – loja de depto – comprei um forno elétrico; veio com defeito e eles trocaram em 2 semanas mais ou menos; o melhor preço q encontrei
11)   Zêlo – cama, mesa e banho – produtos de qualidade e com boas promoções
12)   Super Bela – moda íntima – comprei só 1 vez; achei o produto caro e não fiquei 100% satisfeita
13)   Pernambucanas – loja de depto – comprei um roupão; a interface do site mudou e não gostei... não consigo achar as coisas!
14)   Marisa – roupas e acessórios – comprei roupas íntimas e meias; o preço é bom
15)   Made in Brazil – instrumentos musicais e acessórios – comprei 1 suporte pra guitarra; recomendo
Têm os sites mais convencionais que tb compro... Submarino, Americanas, Saraiva, Siciliano, Fnac, Mercado Livre... recomendo todos.
E vcs, querem alimentar meu vício tem alguma loja virtual pra me indicar??

Um comentário:

  1. eu comprei uma vez nessa lentes de contato, mas a lente que veio irritou muito meu olho... e era da marca que eu estava acostumada a comprar.. depois meu estagiário comprou tb e aconteceu o mesmo problema com ele... sei lá da onde vem essas lentes, mas prefiro não arriscar mais...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!