terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Enquete: A cor do esmalte precisa combinar com a cor da roupa?

RESULTADO
Sim – 4 votos (33%)
Não – 8 votos (67%)
A amostra – 12 votos – não é muito significativa, mas vamos comentar né?
Nossos comentários: votamos em SIM. Continuamos achando que as cores dos esmaltes devem combinar ou estar em harmonia com as cores das roupas. Eu, Palita, particularmente, não consigo usar um esmalte pink com uma jaqueta verde exército; ou uma roupa dourada com esmalte cinza; até esmalte vermelho com roupa roxa eu evito. Bom, até já fiz um post da minha dificuldade com o esmalte azul claro né? (leia aqui)
Mas, já diz um velho ditado: “Gosto é gosto e não se discute!”
Queremos saber a opinião de vcs! Comentem!!!


2 comentários:

  1. Na minha opinião o esmalte deve combinar com alguma peça, não com todas. Por exemplo, posso combinar meu esmalte apenas com minha bolsa.

    ResponderExcluir
  2. Ah, sim! Não é pra combinar com tds as roupas, mas acho q tem "ornar" com uma peça pelo menos! Aliás, acho brega quem quer combinar as cores de tooodas as peças. (hum... boa ideia de post!)

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!