quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Envelhecimento: o terror de muitas mulheres!

Como vivemos rodeadas pelo culto à beleza e à juven- tude, envelhecer tornou-se sinônimo de sofrimento e frustação para muitas mulheres! É uma busca desenfreada por tratamentos estéticos, capilares, ortomoleculaes e tantos outros q dá medo!

Enquanto isso, os homens (pelo menos a maioria deles) não tá nem se preocupando com isso! O cabelo tá caindo, a barriga tá crescendo, as rugas tomando conta do rosto inteiro, e eles estão preocupados com a tabela do Brasileirão ou com a Libertadores de 2012 (vai Corinthians!!! kkkk).

Acho q deveríamos aprender um pouco com eles! Relax, pessoal, relax...

Eu admito: uso muitos produtos anti-idade =D já estou com 33 anos e me preocupo com o envelhecimento, sim! Tenho medo dos cabelos brancos (não sei o q vou fazer qdo aparecerem, meu cabelo é castanho escuro!!!), das rugas e tb das doenças q podemos ter com a chegada da idade! Por isso, eu me cuido, na medida do possível, sem CRISE!!!

Ontem assisti ao Esquadrão da Moda e me irritei com a participante do programa! A mulher tem 42 anos e malha feito louca pra manter o corpão e mostrá-lo usando roupas curtas,  justas e ridículas, claro! Todas as roupas q os apresentadores sugeriam ela falava: "Mas isso é pra velha! Eu tenho a mente jovem!" ahhammm e precisava provar isso pro resto do mundo, com suas roupas!

Bom, eu concordo com a frase "todo exagero tem efeito contrário", então vamos olhar o sossego dos queridos (meu marido fala: "não vejo a hora de ficar grisalho, vou ficar com cara de sério!") e pras neuroses de algumas mulheres e tentar encontrar um equilíbrio. Equilíbrio, essa é a palava, não acham???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!