sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Esmalte nos pés - Filó, da coleção Impala Floral

Eu A-D-O-R-O esmalte branquinho, principalmente nos pés! Acho q dá um contraste legal, o pé fica sempre com cara de limpinho =D

A coleção Impala Floral tem cores lindíssimas, perfeitas pra quem gosta dos clarinhos (eeeeeeeu!!!!), mas tbém tem cores um pouco mais ousadas, digamos assim =D 

A coleção toda, não é linda???

Dos quatro últimos, os mais ousadinhos =D, acho q usaria o Maria Cereja, não sei... já os outros, adorei todos e o primeiro q comprei foi o Filó. Queria muito experimentar pq já vi vários comentários de q é lindo, mas difícil de passar...

E realmente, é lindo e difícil de passar... não manchou tanto qto eu esperava, mas eu passei só nos pés, heim!!! É q as minhas unhas da mão são muito compridas (é o formato delas! fazer o q???), então eu prefiro usar os esmaltes "fáceis de passar". Só q as unhas dos pés são pequenas, dá pra arriscar com os "difíceis", não tem muito espaço pra errar =D

Passei duas camadas generosas (vi uma dica pra passar esmalte branco: bastante esmalte no pincel e pinceladas rápidas) e não usei top coat, esperei uns 10 minutos entre uma camada e outra pra não correr o risco de estragar e foi fácil limpar os cantinhos.

Vejam o resultado:

Essa coleção foi lançada no ano passado, muita gente já usou e ainda tá usando! Eu adorei esse esmalte! E vcs, tb gostaram???


3 comentários:

  1. Muito bacana o blog..design demais! Show Japa! ;D

    ResponderExcluir
  2. Ahh e sobre os esmaltes, são demais mesmo as cores!! Gosto das cores mais clarinhas! Essa que esta no pé da moça é muito bonita! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Essa linha da impala na minha opnião esta perfeita ... Tem para todos os gostos ! Eu já usei todos e amei !!! O meu único problema embora não faz nada em casa, é que como trabalho com papel, dinheiro e uso muito preto, os esmaltes mais clarinhos tentem a manchar até a proxima ida a manicure. Tirando isso os amo ! Meus preferidos são: crochê, inocence, babador e confeti .

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!