terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Homens x Telefone

Por que os homens não gostam de falar no telefone???
Na verdade, acho que a maioria deles abomina o aparelho de telefone. Entre eles o papo é direto e reto, quase “curto e grosso”.
Homem com Homem
H1: E aí bichona, beleza?
H2: Beleza!
H1: Tô aqui no bar tal, se quiser colar...
H2: Ah, legal. Passo aí daqui a pouco.
Já nós, mulherada, adoramos esses aparelhinhos né?
A gente tem q fofocar, perguntar da família, dos respectivos, fofocar, falar do trabalho, faculdade, fofocar, trocar receitas, falar de produtos de beleza, fofocar, comentar a novela, o Big Brother (eu não hein!), fofocar!
Mulher com Mulher
M1: Oi Fulana, td bem?
M2: Td bem e vc?
M1: Tb! Como estão seus pais, seus irmãos?
M2: Ah, estão bem... só a minha mãe q tá com um probleminha de saúde (senta q lá vem a história)... blá blá blá, blá blá, blá... (prontuário to-do descrito)
M1: Ah, nossa... eu Tb conheço uma pessoa que teve isso, aí ela... blá blá blá, blá blá, blá... (procedimento to-do descrito)
M2: É... vou falar pra ela. E seu namorado, tá bem?
M1: Tá sim, ele tá fazendo blá blá blá, estudando blá blá blá, vai pra blá blá blá... (conta a vida do cara)
M2: Ah, legal... eu conheci um carinha numa balada e blá blá blá, blá blá, blá, blá blá blá, blá blá, blá...
1 hora depois...
M1: Então, mas eu te liguei pra perguntar a cor daquele esmalte q vc tava na festa da Ciclana!
M2: Ah, era o blá.
M1: Nossa, lindo! Onde vc comprou?
20 minutos depois...
M1: Então tá, brigada pela dica. Beijo!
M2: Imagina... beijo!
Mas até aí td bem né, o mesmo sexo se entende... e qdo são os sexos opostos??
Homem com Mulher
M: Oi amor, td bem?
H: Td e vc?
M: Tb! E aí, o q vc tá fazendo?
H: Tô assistindo televisão... (mudo)
M: Ah, então sabe a Fulana daqui do trabalho? Então ela me falou que a Ciclana... blábláblá, blábláblá... (fo-fo-ca)
H: (mudo)
M: Amor??
H: Oi... to ouvindo...
M: Então respondeeee!
H: Vou falar o q?
M: Fala um “ah” pelo menos... interage, não é um monólogo!
H: Hum... quem é Fulana?
M: Como quem é Fulana? É a mulher q trabalha comigo! Vc não guarda o nome de nenhuma amiga minha, incrível! Eu sei o nome de todos os seus amigos!
H: Ah tá... o q q tem ela?
M: blábláblá, blábláblá... (conta a fofoca de novo)
7 minutos depois...
H: Nossa, já estamos mó tempão falando no telefone!
M: 7 minutos é mó tempão? É nada!
H: Pra mim é! Vc sabe q não gosto de falar no telefone! Conversa com a sua mãe!
M: Ah, vc nunca gosta de falar COMIGO mesmo! Nunca quer saber como foi meu dia... (drama)
Então tchau!
H: Tchau, um beijo (dá tchau sem um pingo de peso na consciência)
M: Tchau (puta da vida, nem retorna o beijo)
Uma dica? Não tente falar com seu queridíssimo se ele estiver na frente de uma TV ou com os amados amigos; e evite contar coisas mto elaboradas (fofocas e afins? rs) pra evitar ter que contar 2 vezes... no telefone eles só abstraem o que é importante, na concepção deles claro!

Um comentário:

  1. KAKAKAKAKA... Neuraaa!!! É assim mesmo!! Bom eu não demoro no telefone..eu sou tipo ( a conversa masculina)..mas a conversa entre o H e a M, muito igual!! É exatamente assim que acontece!! Muito bom!!!! rsrs.. BJOSSS

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!