segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Internet, cupido?

Pessoas: "Como vc conheceu seu namorado?"
Palita: "Pela internet!"
Pessoas: "Nossa! (cara de espanto)"

É gente, sim! Vou contar: um dia, por curiosidade (juro!) entrei no site Par Perfeito. Minha prima já tinha entrado e me falou q era engraçado e só tinha figura (verdade!). Me cadastrei. Umas msgs aqui, outras ali, recebi uma de um cara com o seu MSN "camuflado" (pq né, não podia trocar email). Adicionei. Falávamos uma coisa e outra pq eu não tava botando mta fé, eu já tinha conhecido outras pessoas pela net e me decepcionei. Cheguei até a ser estúpida sensata com ele (ele me chamou de "amorzinho" sem ao menos me conhecer!!!). A 1ª vez q falamos pelo telefone foi mto agradável. Ele ligou mais algumas vezes me chamando pra sair, mas sempre em horários incovenientes (tipo: domingo a noite ou dias de semana... parecia q era a última opção), e eu sempre dava uma desculpa e não aceitava. Até q um dia, em novembro de 2005, ele me chamou de novo pra sair. Como naquela semana eu ia num aniversário de uma amiga (a Pit!), falei q estaria no bar tal, no dia tal. E ele foi! Ah, foi paixão à primeira vista! Nem rolou aquela insegurança, aqueles momentos de silêncio ("o q q eu falo agora??") sabe? Desde esse dia não desgrudamos mais... =D


Por isso, encorajo todas as mulheres q têm dúvidas e receios de encontros na internet mas, claro, td cuidado é pouco. Sempre com um pé atrás! Mas outro dia conto mais sobre isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!