quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Já encontrou seu nude perfeito? (parte 2)

Como a Pit já testou seu esmalte nude (veja aqui), decidi testar o meu. Comprei o Pele Chic da Colorama numa rápida passagem pela loja da Ikesaki na Liberdade... abre parênteses (só paguei R$ 1,79!!!) fecha parênteses.

Eu gostei, combinou com o tom da minha pele e, como o nome já diz, é chique mesmo, discreto (segundo meu namorado: "É bonito, tem cor de dedo!" - sinceridade é tu-do!). É uma boa pedida pra entrevistas de emprego e outros eventos mais formais.

Pele Chic - Colorama

Um comentário:

  1. Amos cores nude ... sou bem suspeita !!!
    Pele chic é um dos meus prediletos, tem também jackie da impala (acho mais sofisticado) e entra dentro de um estilo mais cool ou o rosa antigo da colorama, tb é muito lindo.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!