segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Minha história (Pit)

Histórias de amor são sempre legais né?!? (conte-nos tb a sua! dilemasdebatom.gmail.com) Hoje vim contar a minha! "Resumida", tá =D

Eu tive um namoro longo (1º namorado) e complicado de 9 anos!!! Qdo terminamos eu estava com 26 anos e totalmente decepcionada comigo mesma e com a vida, com o amor, com os homens, quase uma crise existencial!!!

Graças a Deus, mesmo eu estando mal, os acontecimentos naquela época da minha vida foram muito bons, a ponto de me fazerem dar a volta por cima bem rápido. Chorei durante um mês, mas depois disso passei a ver minha vida de outra forma, o término do namoro me fez ver claramente o q era bom e o q NÃO era bom num relacionamento!

Depois de 2 anos nessa fase de “redescobrimento” de mim mesma, percebi q a vida é bela =D, q existiam rapazes interessantes q poderiam gostar de mim, sem querer me aprisionar! E então, finalmente, conheci o mais interessante de todos (ai q fofo!), o Ro, hoje meu marido!

Fomos apresentados pela tia dele (a tia casamenteira), de cara já surgiu interesse dos dois, mas eu fiquei numa neura por causa da idade, ele tinha 22 e eu 28 (papa anjo!), só q ele nem ligou, então começamos a namorar, assim, logo depois da primeira vez q ficamos juntos (dois loucos! Ou desesperados! Ou as duas coisas kkkk).

Namoramos uns 3 anos e meio e, agora, já faz um ano e tres meses q estamos casados e muito felizes, muita coisa boa aconteceu na nossa vida e ainda tem muito pra acontecer!

E eu q ousei duvidar da existência de alguém q me completasse... esse alguém existe (o amor é lindo!!!), e existe pra todo mundo, só temos q ter paciência, um dia ele chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!