segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Rasteirinha, Delicinhas da Estação

Nesse fim de semana eu quis usar um esmalte bem feminino e com cara de verão. Escolhi o Rasteirinha, da Avon, q é rosa e um pouco puxado pro coral. Não gosto muito dos tons de rosa, acho q não combina comigo, mas desse eu gostei bastante!


Essa foi a cor q mais me chamou a atenção nessa coleção, gostei também do Picolé, verdinho charmoso, talvez seja minha próxima aquisição =D Foi super fácil de passar e de limpar os cantinhos, usei duas camadas, secou rápido e não precisou de top coat. Cor uniforme e muito brilho, adorei!

Olhando por fotos, ele lembra o Forró, da Ana Hickman, mas não posso falar com certeza, porque não tenho esse da AH...

Ps. Participe do nosso sorteio de divulgação do blog! Prêmio: 2 batons Ouro Rosa, da Avon! Clique aqui para ver as regras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!