quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Suporte e mechas californianas

Mesmo na onda de chapinha, escova progressiva, escova japonesa, escova de chocolate e afins, eu fiz suporte. Nem sei se as mais novinhas sabem o q é isso... explicando: suporte é um procedimento químico aplicado ao cabelo para q ele fique ondulado. Não fiz nos melhores salões (diria até q foi num meia boca... dentro do Wal Mart!), mas eu adorei! Eu tenho cabelo liso, mas gosto de um pouco de volume (mulher é assim né? NUNCA tá feliz), acho q a mulher fica com um ar mais fatal (ui!). Gente, eu até me senti usando um creme para “cachos comportados”! hahahahaha
Uns meses depois ganhei mechas californianas de presente! Isso sim fiz num salão bom, de confiança. Tb adorei (apesar das 4 horas q levei pra adorar)!

Como o q é bom, dura pouco, já não tenho nem “cachos” e nem mechas. Mas vejam como estava...

Daqui um tempo penso em fazer alguma coisa. Alguma idéia? Mas, sem ficar loira (nada contra), sem tintura na raiz (não tenho $$ e nem paciência pra manutenção) e sem corte curto. Aguardo sugestões!

2 comentários:

  1. seu cabelo estava bem legal nessa foto!
    eu to pensando em fazer Ombré Hightlights, é uma californiana mais leve..
    vc podia tentar e me indicar o salão! haha (folgada).
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca tinha ouvido falar! Mas gostei da idéia! Eu fiz no salão Harada, q fica no Cambuci. Podemos ir juntas!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!