quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Testei: Glicerina creme hidratante para mãos e unhas

Da nova linha Avon Care, esse creminho promete hidratar mãos e melhorar a aparência das unhas. Ele contém, além da glicerina =D, cálcio e vitamina E.

Eu adorei o cheirinho suave e a hidratação que não deixa as mãos melecadas nem brilhantes, a textura é ótima e a pele absorve rapidinho. Perfeito pra levar na bolsa e usar várias vezes ao dia. É bom e barato, paguei R$ 5,99 na promoção de lançamento.

Quanto à aparência das unhas, não posso opinar, porque quando não estou com esmalte, uso pelo menos uma base... adoro esmaltes =)

Não sei se sou muito exigente =D, mas dou nota 9 porque a tampa é solta, prefiro as que ficam “presas”, que são mais práticas pra abrir e fechar.

Mais alguém por aí já experimentou??? Comentem!



3 comentários:

  1. Olá, gostei do seu blog. Ainda não experimentei, mas como sou revendedora Avon, já estou com ele no estoque aguardando o uso... Tbm tenho um blog e meu último post fala sobre cuidados com a pele dos homens (eles pensam q só as mulheres precisam cuidar...). Acesse http://blogfabiavon.blogspot.com e confira. E aceito sugestões tbm, viu! Abçs, Fabi

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, experimenta sim, depois vc me conta, eu recomendo muito! Obrigada pela visita ao nosso blog, ele ainda é um bebê e estamos cuidando dele com muito carinho! Vou visitar o seu também! bjs PIT

    ResponderExcluir
  3. Já usei e não gostei, da avon nessa linha prefiro o luvas de silicone, muito bom seca rápido, não sei se hidrata apele a promessa é que protege mas eu gsoto muito do resultado deixa a pele menos seca.
    um abraço

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!