segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Velha, eu???

Depois q a gente completa 30 anos, muitas e muitas dúvidas começam a pairar nas nossas mentes... Eu, pelo menos, sofri muito qdo fiz meus 30, nem queria q ninguém me desse parabéns! Foi tenso!

Depois eu fiz, 31, 32 e 33 e, até ontem à noite, eu tava bem resolvida com minha idade, não tava mais preocupada com isso. Até ontem à noite, qdo meu irmão viu as fotos q tirei pro post do esmalte nude...


Ele olhou a foto e falou: nossa, se tem uma coisa q não esconde a idade é a mão da gente!!!

Ahhh então minha mão tá velha? Ela não esconde q tenho 33 anos? (pq, hj em dia, mulheres de 30 não parecem mais mulheres de 30, a gente não mostra a idade, né?!?)

O cidadão respondeu q eu tenho umas ruguinhas nos dedos... na hora eu lembrei do Creme para mãos Renew Ultimate, da Avon, e no Creme para mão Q10 Plus, da Nivea... 

E agora, compro ou não compro?

Será q eu preciso mesmo? Qual será o melhor??? 

Olhem as minhas ruguinhas (esmalte Jade - Big Universo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!