quinta-feira, 24 de março de 2011

Adesivos no carro

Nunca fui muito fã de colar adesivos no carro: primeiro pq chega uma hora q enjoa; segundo que danifica a tintura/vidro qdo quisermos remover; e terceiro pq é uma informação gratuita para as pessoas de mau caráter (leia-se bandidos e criminosos).

O único adesivo que tenho colado foi um que meu pai me deu que, segundo ele, traz segurança. Mas, pretendo tirá-lo em breve.

A maioria dos adesivos traz alguma informação sobre a pessoa que o tem. Da faculdade, da academia, igreja, bandas, personagens etc. Com adesivos que fazem essas referências dá pra saber onde a pessoa estuda, onde malha, que igreja frequenta, quais bandas gosta etc. No caso de mulheres, é até mais perigoso. Adesivos de florzinhas, bichinhos e outros mais femininos diretamente apontam que o carro pertence a uma mulher. Num estacionamento de shopping, fica fácil pro bandido escolher a vítima! #pensenisso

Se já não bastasse esses adesivos que citei, agora têm os adesivos "Família Feliz"! Virou  febre em algumas cidades do Brasil e váááários carros andam circulando com eles.  



É bonitinho, engraçadinho, confesso que olho e fico curiosa com os "compridões" que mostram a família toda pai, mãe, filhos e 5 gatos. Até os bichinhos de estimação entraram na onda. Mas, e quem olha com outra finalidade? O bandido ou qq outra pessoa sabe exatamente quem são os membros da sua família... isso não é assustador?! Se seu carro tá na garagem e seu carro tem o adesivo da família, de novo, fica fácil pro bandido escolher sua próxima vítima!
Esse até combina cmg e com o Rov! hahaha

Mas, claro, alguns adesivos são necessários como portadores de deficiência.

Essa é a minha opinião pq me preocupo com segurança e exposição. Algumas pessoas não concordam, mas vale a reflexão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!