terça-feira, 29 de março de 2011

Armadilha Rosa, Coleção Penélope Charmosa - Risqué

Sabem aquela história de dar uma segunda chance para o esmalte? - eu leio muitos blogs sobre esmaltes (sou viciada!), e vejo as meninas falando dessa tal segunda chance q, dessa vez, aconteceu comigo!

Comprei esse rosinha lindo no dia do meu aniversário de 33 anos, pq queria usar uma cor nova, diferente (até então, eu só usava esmaltes beeeem clarinhos), impactante kkkk


Aí passei e não gostei, achei q parecia esmalte de vó =D mas fiquei com ele né, já tinha esmaltado mesmo... bom, eu queria causar impacto, mas não tanto kkkk foi super engraçado! Todo mundo q eu encontrava, nem me falava oi, primeiro olhava pras minhas unhas e falava alguma coisa tipo: nossa, q esmalte é esse? q diferente! nunca te vi com esmalte dessa cor!

Algumas pessoas até falaram q gostaram, q como eu não tava acostumada, achava estranho, mas q eu ia me acostumar... mas eu não gostei, consegui ficar com ele só por dois dias!

E foi então q, cinco meses depois, na última sexta-feira, fazia um calor com cara de verão... fui escolher o esmalte (era pra eu passar o Garota da Capa, mas ficou pra próxima, pq eu queria uma cor de verão!) e olhei pro Armadilha Rosa, tão rosa, tão bonitinho... e não é q dessa vez eu gostei =D

  

É uma cor super feminina, não é novidade, mas é um rosa lindo (eu não tenho o Sexy, da Colorama, mas a Palita falou q é parecido!). Há um bom tempo eu não usava esmalte da Risqué, tinha até esquecido da qualidade... passei duas camadas e a cobertura ficou muito boa, não precisou de top coat. 

Valeu a pena dar uma segunda chance pro Armadilha Rosa! Como me falaram, com o tempo, a gente se acostuma com as novas cores e vai mudando nossas preferências, né?!?

E vcs, meninas, tbém já mudaram de opinião com relação à cor de um esmalte???

2 comentários:

  1. Oie!
    Colega eu sou MEGAFÃ da Risquè...apesar de ter N's marcas e cores diferentes casa, os que eu mais uso são todos da coleção Rendas do meu Brasil, Penélope Charmosa e Pop 4you!
    ADOROO

    ;*

    @alauude

    www.le-puissant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne! Da coleção Pop 4you, tenho o Twiggy, vc já usou? Acho q esse é + um pra dar uma segunda chance!!! bjs PIT

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!