sexta-feira, 18 de março de 2011

Como a blogosfera entrou na minha vida!

No ano passado, fiquei desempregada no período de abril a julho, considerei q foram minhas férias atrasadas e prolongadas depois de seis anos entre estágios e trabalhos temporários, do tempo da faculdade!

Aproveitei essas "férias" pra descansar, assistir TV (eu vi quase todos os jogos da copa kkk), curtir minha vida de casada e navegar na Net! Ficava vendo notícias, procurando receitas, mandava e-mail pras amigas...

Até q um dia vi um cachecol lindo, feito de crochê (eu sei fazer crochê kkk aprendi qdo tinha 10 anos) e fiquei encantada, queria um pra mim! Procurei no Google e apareceram vários vídeos do Youtube (o Google e o Youtube foram os culpados!), eu vi vááários, fiz o cachecol e fiquei meio viciada nos vídeos!

O cachecol (a cor combina com o blog hehe)
Qdo eu voltei a trabalhar, percebi q tava com as unhas horríveis, coitadas... eu sempre gostei de cuidar das unhas, mas a faculdade me fez esquecer delas por um bom tempo. Então comecei a ver vídeos de como cuidar das unhas: BINGO! Me apaixonei pelos canais de beleza do Youtube e pelos blogs das meninas, donas dos canais!

A Net é assim, né, uma coisa puxa outra! E agora, além dos blogs, sou viciada no Twitter, adoro =D Não consigo mais imaginar minha vida sem meu querido notebook (a exagerada!!!). E vcs, meninas, como chegaram até aqui? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!