quarta-feira, 23 de março de 2011

Dica de compra online: sandália Piccadilly

Essa foi minha última aquisição pela Internet: sandália da Piccadilly, q comprei na loja virtual da marca, a Varejo Piccadilly, por R$ 39,90!!!

É... acabou o verão, mas nesse nosso país tropical, tem sempre um dia mais quentinho, mesmo no outono ou inverno né! E tb tenho outros bons motivos ou explicações pra minha compra:  eu adoro promoções, adoro os calçados da Piccadilly (são confortáveis, bonitos e duram bastante) e esse modelo é bem básico, dá pra usar em diversas ocasiões (ah e gosto muito de mostrar os pés hehe). Vejam:


Tem nas cores preta e branca, mas só os números 35, 36 e 37, e não sei por qto tempo, pq promoção é promoção né!

É a segunda vez q eu compro nessa loja. Na primeira, recebi direitinho e como tenho outros calçados da marca, sei q o número 36 dá certinho em mim (só tenho receio do comprar sapatos, pq meu pé é largo, tem alguns q mesmo provando na loja, me "enganam", qdo vou usar apertam os pezitos... então evito).

A entrega é grátis (mais um motivo pra comprar!) por encomenda PAC, por Sedex tem q pagar (acho q R$ 22) e chega mais rápido, mas eu sou pobre paciente =D escolhi PAC mesmo!

Comprei na sexta-feira, dia 18 e ontem recebi e-mail avisando q já foi enviado para o correio. O prazo é de até 15 dias, após a confirmação do pagamento. Já tô ansiosa =D assim q chegar, atualizo o post, ok?!?

UPDATE: Recebi a sandália ontem, 28/03, em 10 e não 15 dias!!! (e um monte de gente reclamando dos Correios, vai entender...) Fiquei super contente, vou tirar fotos e fazer um post, preciso compartilhar minha opinião sobre minha sandalita nova =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!