quinta-feira, 10 de março de 2011

Enquete: Qual item de maquiagem vc JAMAIS sai sem?

RESULTADO

rímel - 9 votos (50%)
batom/gloss - 5 votos (27%)
lápis (olho) - 2 votos (11%)
pó facial - 2 votos (11%)
blush - 0 votos (0%)

Total da amostra: 18 votos


Comentários (Palita): No meu dia-a-dia uso pó facial, blush, batom mas, JAMAIS saio sem lápis de olho! Tenho cílios curtos (coisa que invejo do Rov) e qdo tô sem lápis, me sinto totalmente pálida. Já aconteceu de eu perder a necessaire e a primeira coisa que compro é o lápis. Atualmente uso o lápis preto da Maybelline. Ele é firme (não derrete em qq solzinho) e foi o único - até agora - que não borrou depois de umas horas de uso e tem boa fixação.
Mas o resultado não me surpreendeu. Conheço muitas mulheres que nunca saem sem rímel. Apesar de ter pouco cílios, eu raramente uso. Eu gosto do efeito sim, dá um tchans e tudo, mas não gosto pq às vezes borra e depois pra tirar é um parto!

Comentários (Pit): Também conheço muita gente q usa rímel direto! Eu acho lindo, mas tb não tenho paciência pra tirar e ainda não encontrei um q fizesse tanta diferença nos meus cílios curtinhos... Meu produto preferido é o pó facial, não vivo sem =D (até fiz um post sobre isso!), mas também gosto de batom, lápis e blush. Eu sempre fui louca por batom, mas há algumas semanas meus lábios estão sensíveis, não sei pq, qualquer batom q passo dá uma reação, eles ficam vermelhos e ardendo (preciso consultar um dermato)... Pra quem não leu o post, meu pó é da Renew.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!