terça-feira, 15 de março de 2011

Esmalte: Forró e Manhattan, Ana Hickmann

Como estou com um bronze "morena cor de jambo" (hahahaha), a escolha do meu esmalte da semana não foi fácil.

Para as mãos escolhi o Forró da Ana Hickmann. Passei 3 camadas (ele mancha!) + top coat. Gostei bastante (e até recebi elogios) e combinou com o bronzeado das minhas mãos. Opinião masculina: esqueci de perguntar!


Quanto aos pés... tô tentando mudar meus paradigmas. Explico: assim como a Pit, sempre passei esmalte clarinho nos pés (Renda, Via Láctea, Samba Juliana etc), mas acho liiindo e chique pés bem feitos com esmaltes escuros.

Na semana passada passei o Salsa da Ana Hickmann nos pés. Como o meu pé tá mto moreninho, não gostei mto do resultado. Tanto que não tive coragem de usar sandália e nem de tirar foto! Fiquei 3 dias e tirei. O Rov, apesar de não gostar nem um pouco de esmalte escuro no pé, disse que ficou bonitinho.

Bom, aí pra próxima esmaltada escolhi o Manhattan, também da AH (pra quem não sabe, comprei o kit Verão da Ana Hickmann com 12 esmaltes - veja!). Passei 3 camadas + top coat. Opinião masculina: o Rov gostou.



Tirei várias fotos mas nenhuma saiu com o tom real do esmalte. Ele é mais escuro. Acho que, de novo pelo fato do bronze, não gostei. Me lembra esmalte usado por senhorinhas! Mas, pelo menos, tive coragem de usar sandália e tirar foto! rs

Se eu tiver um tempinho essa semana vou tentar outra esmaltada. Alguma sugestão??? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!