segunda-feira, 21 de março de 2011

Esmalte: Axé, Ana Hickmann

O esmalte que escolhi pra essa semana foi o Axé da AH. Só uma observação: fora o nome do esmalte, eu não tenho nenhuma ligação com o estilo de música "Axé", mas sem nenhum preconceito com quem gosta. "I wanna rock and roll all night and party everyday..." \m/ 
Agora que já tá saindo o encardido bronze da minha pele, tá mais fácil de escolher os esmaltes. Quer dizer, tirando o fato de eu ainda ter uns esmaltes novos da AH pra estrear.

Eu gostei do Axé, é mto bonito. A foto está sem flash e, mesmo assim, o esmalte está mais claro do que realmente é. Ele é um lilás escuro... ai, não sei definí-lo bem! Passei Base Setim + top coat + 2 camadas. Opinião masculina: "legal".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!