segunda-feira, 14 de março de 2011

Finds no cinema: O Besouro Verde


No último sábado, fui ver O Besouro Verde, ideia do marido querido, claro!!! Eu prefiro comédias românticas, qureria assistir Esposa de Mentirinha (adoro o Adam Sandler e a Jennifer Aniston), mas, às vezes, é bom deixar q ele escolha o filme =D

Dados do filme:

Título original: (The Green Hornet)
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Michel Gondry
Elenco: Seth Rogen, Cameron Diaz, Jay Chou, Christoph WaltzDuração: 119 min
Gênero: Aventura


Sinopse:
Britt Reid (Seth Rogen) está perto dos 30 anos e não quer saber de responsabilidades, dedicando sua vida à diversão. Até o dia em que seu pai morre misteriosamente e ele precisa assumir os negócios da família, ficando a frente de um grande e respeitado jornal. Milionário e entediado, Reid resolve criar um personagem junto com seu fiel funcionário Kato (Jay Chou), fera das artes marciais e grande inventor de máquinas revolucionárias. Cheios de vontade, surge então o Besouro Verde. Só que a cidade está nas garras de Chudnofsky (Christoph Waltz), um criminoso que busca meios de ser mais ameaçador para as pessoas.

Fonte: www.adorocinema.com.br

Então, esse é pra quem gosta de ação, eu não gosto muuuuito de filmes de ação, mas achei esse legal, tem partes engraçadas (algumas meio idiotas, mas engraçadas), disso eu gosto =D

Ah uma dica, eu assisti em 3D, mas não compensa! Em Jundiaí, a diferença de preço nem é muito grande, mas não tem quase nada em 3D... e eu uso óculos, não fui de lente, então imagina o qto me incomodou o óculos 3D por cima do meu... o negócio me irritou, mesmo assim, gostei do filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!