sexta-feira, 25 de março de 2011

Lip Powder Coat

Minha tia deu pra minha mãe, que me deu, um produtinho meio diferente da Shiseido. É o Lip Powder Coat. Desconfio que esse produto seja muito antigo pq não achei mta coisa que remeta a ele no Google. (Meo deooooos!!!)

São papéis finíssimos que vem como uma camada de pó. Bom, pelo nome é pra usar nos lábios. Já li que para fixar melhor o batom é bom passar uma camada de pó nos lábios.


Mas, como eu fiz a cagada o favor de espatifar o meu pó facial no chão, tô usando esse pózinho - de boca - no rosto mesmo! Não é o certo, mas não tive dúvida entre ficar sem pó ou quebrar o galho com um pó de boca! (MULHERES!)

Bom, mas depois do uso incorreto, fiz o uso correto dele: usar nos lábios! Apliquei pouca quantidade do pó (até os lábios ficarem esbranquiçados), depois passei o Rosa Neon da Boticário (que, como já falei aqui, tem pouca fixação). E não é que funciona?? Fiquei horas com o batom sem precisar do famoso "retoque"!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!