quinta-feira, 24 de março de 2011

Por que os hormens gostam de assistir a lutas???


Eu realmente não entendo qual é a graça de ver dois homens lutando? Um machucando o outro, fazendo o outro sofrer...

Qdo eu era pequena, meu pai e meus tios assitiam a muitas lutas de boxe, lembro do Maguila, Evander Holyfield, Mike Tyson... eu assistia junto (nem sei pq!!!) e ficava horrorizada com tudo aquilo! E no boxe os lutadores usam luvas!  Mas e aquele UFC Sem Limites, q passa na Rede TV (e tbém na TV paga), é muito pior...

Essas lutas do UFC misturam jiu-jitsu, muay thai, karatê, entre outras artes marciais, e os lutadores não usam luvas! Pra mim, é quase uma briga de rua, muita violência pra nada, sabe? Meu marido assite TODOS os sábados, teve um dia q um lutador saiu com o nariz quebrado!!!

Numa pesquisa rápida pela Internet, encontrei vários comentários sobre as últimas lutas, os lutadores mais famosos, rapazes empolgados contando q se reúnem pra assistir às lutas mais importantes (qdo está em jogo o título de uma categoria)... a popularidade do negócio é grande! O programa da Rede TV tem até perfil no Twitter com mais de 11 mil seguidores, dá pra acreditar? E falando sobre isso na casa um tio, vááários homens presentes se manifestaram e falaram q gostam de assistir às lutas!!!

Pra nós, mulheres, é como um universo paralelo =D não dá pra entender, né! Mas eu não tô criticando, não, viu! Só acho estranho, mas os homens tbém devem achar estranhas várias coisas q gostamos, né! Acho q eles nunca vão entender nossa fascinação por cosméticos (um pra cada partinha do corpo), roupas, sapatos, doces... É a eterna batalha dos sexos =D não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!