terça-feira, 22 de março de 2011

Sex and the Sampa - A Paródia

No último sábado fui assistir uma peça de teatro. Todas que eu assisti nos últimos 6 anos (não foram mtas, mas é estatística!) são de comédia e, claro, essa não fugiu à regra.

Sinopse

Será que existe uma guerra entre solteiros e casados? Com este questionamento, a peça Sex and the Sampa - A Paródia fará muitos espectadores rolarem de rir.
Repleta de humor, e inspirada em uma das séries mais famosas de todos os tempos Sex and the City, a trama retrata a vida da escritora Karen, jornalista que assina uma coluna sobre comportamento e sexo. Empenhada em desvendar os segredos dos relacionamentos entre homens e mulheres, ela parte para uma "pesquisa de campo" em busca de material para o seu trabalho, mas acaba envolvendo-se em confusões para lá de engraçadas.

Texto e Direção – Alexandre Biondi. Com Eliana Ravanhani, Gabriella Martins, Júlio César Rocha, Marcos Manrai, Natália Albuk, Priscila Gomes, Rodrigo Juan, Rodrigo Sacardelato e Thiago Lopes.

Até 26 de Março, Sábados às 18h30
Teatro Bibi Ferreira
Av. Brig.Luis Antônio, 931 (Bela Vista)

Tel: (11) 3105-3129
Ingressos: R$ 40,00 



A peça fica em cartaz até o próximo sábado, 26/03. Quem gostou e quer ir, CORRE! Em breve terá a peça Sex and the Sampa 2.

Comentários: Gostei! Deu pra dar boas risadas. A peça é bem dinâmica, sem momentos de "marasmo". Tem até músicas com coreografia pra animar ainda mais! Aliás, a peça começa com uma música da Lady Gaga. Qto ser uma paródia da série Sex in the City, não posso opinar pq eu nunca assisti. O preço, pra quem não tem carteirinha de estudante é salgadinho, mas tem outra opção: comprar através de sites de compras coletiva. Eu comprei no Oferta Única e paguei R$ 11,90!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!