sexta-feira, 11 de março de 2011

Sobrancelha egípcia

No mês passado, comprei um pacote de depilação em um site de compras coletivas. Paguei R$ 29,90 e incluía perna, axila, virilha e a sobrancelha egípcia, q é a depilação com linha!

Minha maior curiosidade era essa depilação com linha, tanto q até agora foi a única q fiz, o resto ainda vou marcar. Eu fiquei numa expectativa, será q vai ficar bom, será q dói muito???

Então, lá na clínica, fui muito bem atendida e a depiladora Gabi foi super atenciosa. Minha sobrancelha tava grossa (uma taturana kkk), eu sempre tirei pouco, em casa mesmo, então tinha muitos pelinhos pra serem arrancados, por isso, doeu mais do q eu esperava!

Doeu muito, muito mesmo, enquanto a Gabi trabalhava, meus olhos lacrimejavam! O bom é q é rápido, sofri por uns 20 (intermináveis kkkk) minutos, 10 de cada lado.

Bom, foto de sobrancelha não é a coisa mais linda desse mundo, mas tenho q mostrar o resultado, né, depois de todo esse sofrimento!!! =D Então, vejam como elas eram e como ficaram:




As cores da fotos não ficaram boas... sorry...

Melhorou bastante, não? Gostei muito do resultado, o desenho da sobrancelha ficou legal, mas (por causa da dor, só por causa disso!) ainda não tenho certeza se vou fazer de novo... Tô tirando os pelinhos q estão crescendo fora do desenho pra manter e não precisar sofrer tanto mais uma vez =D

Agora estou prestando mais atenção nas cuidando melhor das sobrancelhas: todos os dias penteio com uma escovinha, mentira gente, meus cuidados não chegam a tanto kkkk eu só tiro os pelinhos q estão nascendo (muito rápido, pro meu gosto) e passo lápis marrom (o mesmo q uso no olho) bem de leve, na região do meio para a parte externa da sobrancelha, qdo quero q ela fique mais bonitinha e bem marcada.

Já me falaram q depilar com cera é melhor, mas e o medo de sair algo errado??? Melhor não arriscar, né!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!