quarta-feira, 2 de março de 2011

Testei: Kit manicure descartável, NK Cosméticos


O “NK unhas inteligentes - manicure” é um kit descartável para tratamento das mãos e unhas. Ele é higiênico e ajuda na prevenção de micoses e outras doenças q podem ser transmitidas no uso compartilhado de lixas, palitos e potinhos com água para amolecer as cutículas.


É composto por um par de luvas, uma lixa pequena e um palito. Dentro das luvas vem um creme q hidrata a pele, amolece a cutícula e fortalece a unha. A principal função desse tipo de kit é a prevenção de doenças pra quem faz as unhas na manicure. Mas quem faz as unhas em casa, como eu (e a Palita tbém!), pode usar pra ter um "tratamento profissional" bem baratinho =D paguei R$ 1,29 na Danny Cosméticos, em Jundiaí. Pra mim, fazer as unhas em casa é um hobby, eu me divirto e economizo meu tão suado $dinheirinho$ hehe.

Modo de usar: 1- retire o esmalte e lixe as unhas; 2- coloque as luvas, massageie as mãos e unhas e aguarde alguns instantes (esperei 5 minutos); 3- corte as pontas das luvas deixando os dedos livres para a tirar as cutículas (eu só empurro); 4- retire as luvas, massageie as mãos e elimine o excesso do creme. Finalize com a aplicação do esmalte.

Nas instruções de uso, está escrito q o creme não interfere na fixação do esmalte. Então fiz como mandava a embalagem, só eliminei o excesso do creme e passei o esmalte Rasteirinha, da Avon. Fiz as unhas no domingo, daqui uns três ou quatro dias, coloco aqui minha opinião sobre a duração do esmalte.

Com relação à hidratação, achei ótima, a cutícula ficou bem "molinha" (bom pra quem tira), a pele beeeem macia e perfumada. Usar esse kit é muito prático e, no caso de quem faz as unhas no salão, é higiênico. Recomendo!


Um comentário:

  1. Sobre a duração do esmalte: realmente, o creme não interfere na fixação do esmalte, ele ficou intacto por cinco dias! PIT

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!