quarta-feira, 20 de abril de 2011

Protetor labial hidratante, Avon Care

Já q eu não posso passar batom, eu fico procurando outros produtos pra cuidar dos meus lábios.

Esse protetor labial hidratante promete previnir o ressecamento dos lábios, ele contém manteiga de karité e complexo de vitaminas e vem com 4,5g. A hidratação é muito boa, não tem cor, cheiro, nem gosto, ideal pra tratar os lábios com a chegada do friozinho (q não sabe se chega mesmo ou não! de manhã faz frio, depois esquenta...) e é bom tbém pra passar antes de batons mais "secos", como os q não tem fórmula hidratante ou até os de efeito matte.


Eu tava usando só a pomada Bepantol, ela tbém hidrata bem, mas não é prática (tem q passar com o dedo), então agora eu a deixo em casa e uso só à noite, aí levo o hidratante da Avon na bolsa e passo qdo tô no trabalho ou na rua, sem problemas. Ele só não tem filtro solar, protege só do ressecamento e não do sol, então cuidado com o astro rei heim ;)

O produto tá sendo muito bom pra mim, hidrata bem, a embalagem é prática e, o melhor de tudo, é bem baratinho! Na campanha atual, o preço é R$ 7,00 (qdo eu comprei, tava em promoção por R$ 5,00!). Recomendo!



2 comentários:

  1. AAAH eu uso esse protetor labial tbm, e adoro!!!
    Estou fazendo até um post com ele tbm,rs
    Esperamos sua visita:
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Está participando do nosso sorteio,não fique de fora ;)
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. Legal, Welen! Obrigada pela visita e pela dica do sorteio!
    bjs PIT

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!