terça-feira, 5 de abril de 2011

Sandália Piccadilly

Como prometi no post da dica de compra na loja Varejo Piccdilly (quem não viu, clica aqui), hj venho mostrar a minha compra!

Vejam q sandalinha fofa, levinha, confortável e super básica: ADORO!


Tem saltinho discreto de 5cm (não fico me sentindo uma anã, nem fico com os pés acabados por usar salto alto), altura perfeita!

Fiquei com um medinho de comprar pq tava vendo muitas reclamações dos Correios no Twitter, mas eu arrisquei pq queria muito a sandália (pelo preço, não dava pra perder!). E, pra minha surpresa, chegou antes do prazo! Comprei dia 18 e chegou no dia 28, eles dão um prazo de 15 dias e enviaram em 10, ótimo!

Gostei muito da sandália, eu já conhecia os calçados da marca, então já tava esperando coisa boa mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!