sexta-feira, 3 de junho de 2011

Gel de limpeza Deep Clean, Neutrogena

Hj vim mostrar esse produtinho lindo q faz maravilhas na minha pele oleosa!



Fiz limpeza de pele e peeling químico há duas semanas, e desde aquele dia tô usando filtro solar além do q já vem no creme q uso diariamente. Então, a oleosidade do meu rosto insiste em marcar presença, mesmo nesse friozinho =/

Comprei esse gel de limpeza pra substituir o sabonete em barra Asepxia, q já tá acabando e não faz o mesmo efeito de qdo comecei a usar. Já tinha experimentado esse Deep Clean há uns 4 anos, e tinha gostado, mas depois nunca mais comprei.

Lembrei dele e fui logo à Drogaria São Paulo, onde sempre encontro esses produtos com preços bons. Paguei R$ 19,90, vem com 150g e deve durar bastante, pq uma "bolinha" do tamanho de uma ervilha já é suficiente pra lavar o rosto (não lembro qto durou o outro).

O mais importante é q ele não é caro e é óóóótemo pra pele mista/oleosa e com tendência à acne, é o meu tamanho =D o gel tem um cheirinho delicioso, forma uma espuma suave e deixa a pele limpinha e macia, muito macia. E a oleosidade fica bem mais controlada durante o dia. Recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!