sexta-feira, 1 de julho de 2011

Bloqueador facial Light Feeling FPS 30, Nivea Sun

Mesmo no inverno não podemos descuidar da proteção contra os raios UVA e UVB, né?!? E eu tenho muito medo das luzes fluorescentes, q tbém emitem os raios, e ficam em cima de mim o DIA INTEIRO!!!

Consigo me esconder do sol, mas não das lâmpadas, pq o prédio em q trabalho foi “tão bem” projetado q não dá pra ficar com as luzes apagadas mesmo q o dia esteja super iluminado pelo sol =/ Então, o protetor solar é meu fiel companheiro!



Esse da Nivea foi recomendado pelo dermatologista do Ronaldo (esse tratamento já tá ficando muito caro hehe), mas claro q eu quis experimentar, mesmo pq a opinião do Ronaldo é tão superficial q me irrita kkk: gostei, é bom, e outras respostas curtas, sem qualquer explicação detalhada...

Eu gostei tanto q tô pensando em trocar o meu! A textura dele é muito boa, bem levinha, cumpre o q promete: absorção rápida e não é oleoso! O cheiro tbém é gostoso, lembra algo bem fresquinho, uma delícia =D


Além de tudo isso, o preço tbém é bom: R$ 21, vem com 50g. É um valor q dá pra encarar, pq o produto é bom e custa menos da metade do preço dos protetores da La Roche Posay (os top dos dermatologistas). Recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!