segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cores de blushes

Já vi/li em algum lugar do passado q devemos ter vários blushes, uma cor pra cada ocasião... aí algumas podem pensar: isso é pra quem pode, não pra quem quer! E eu concordo plenamente, ter um monte de blushes é pra quem pode =D

Claaaaro q eu queria ter muitos blushes de cores e marcas diferentes, ou uma paleta daquelas com 28 cores (meu... 28 cores de blush dá pra usar uma cor em cada dia do mês, se for o mês de fevereiro, né kkkk), mas chega a ser exagero, não???

Sienne, Bourjois e Malva, Avon
Eu, por enquanto, só posso ter dois blushes, então escolhi bem as cores (falando assim, parece q sou a pessoa mais entendida no assunto... kkkk, coitada!): um tom de marrom/bronze e um de rosa/malva.

Não vou comparar a qualidade, gostei muito dos dois, achei q valem o q custaram e pronto! Eu quero mostrar mesmo as cores.

Já falei sobre o Bourjois nesse post, ele é puxado pro marrom, fico com cara de bronzeada, por isso eu gosto de usar durante o dia.

E o da Avon não deixa nada a desejar, tem boa pigmentação, duração e gostei da cor, como o nome já diz é malva, meio rosa queimado avermelhado. Achei q combinou com o meu tom de pele e gosto de usar à noite, qdo quero ficar com um ar de chique kkkk Uso tbém durante o dia, mas aí eu tomo mais cuidado com a quantidade, pra não ficar com cara de boneca!


Nessa foto dá pra ver bem a diferença dos dois (bem mais q na primeira), acho q são duas boas opções pra quem não pode comprar muitas cores diferentes. Claro q a escolha das cores depende do tom de pele, né, mas aí o q varia é a tonalidade das cores: rosa ou marrom mais claro pras clarinhas e mais escuro pras moreninhas!

Pra completar e ficar tudo mais lindo, eu queria um na cor pêssego, preciso experimentar pra saber se fica bom em mim, li posts q falam q blush pêssego é tudo de bom. É o próx q quero experimentar!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!