segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dilema diário

Sabem qual o meu dilema diário? Ter que escolher a roupa de trabalho e da academia na noite do dia anterior. Com esse frio todo que anda fazendo em São Paulo, a tarefa fica ainda mais difícil!

Sintam o drama: vejo a previsão do dia seguinte e, no trabalho, já tento visualizar um look. Aí, em casa já tenho que deixar a mala pronta com tudo dentro: desodorante, perfume, creme facial, hidratante, bijoux, lingerie, calça, blusa, casaco, cachecol, cinto, sapato... e na semana passada, não é que eu esqueci de colocar a calça jeans???? Percebi só depois de ter tomado banho e começado a me trocar. Saí correndo da casa da minha mãe (almoço lá!) - vestida com um casaco marrom + blusa azul esverdeado (péssima pra definir cores) + legging cinza (kkkkk) - e voltei pra minha casa pra pegar uma calça!


Eu podia ter esquecido qualquer outro item, sapato, cinto, perfume, casaco... mas não a calça!!!

Fora que esse "visualizar" às vezes não dá certo. Você imagina, mas na hora que vira realidade, você pensa: "Que nháca!" E, no meu caso, nem dá pra mudar... =/

Quanto ao frio, a tarefa fica mais difícil pq tenho mais variedade de roupas pro verão e meia-estação. Botas e casacos não são o meu forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!