sexta-feira, 15 de julho de 2011

Era uma vez... Reclamação na loja da Vivo!


No fim do ano passado, comprei um pacote de 30 torpedos SMS, da Vivo. Qdo faltavam dois dias pra acabar a validade do pacote, eu ainda tinha 4 torpedos de "saldo" e recebi uma mensagem muito linda de uma tia, então mandei pra 4 amigas, pra gastar todo o pacote q havia comprado.

No dia seguinte, qdo vi meu saldo de créditos, percebi q tinha diminuído, mas eu não tinha ligado pra ninguém! No demonstrativo da Internet, vi q tinham sido cobrados não só 4, mas 12 torpedos! Cobraram 3 vezes cada torpedo q eu mandei! Fui à loja da Vivo pra saber pq aquilo tinha acontecido (toda revoltada). A loja tava cheia, expliquei o caso pro atendente, mostrei meu demonstrativo de gastos e ele não sabia me explicar o motivo da cobrança, então pediu pra eu ligar no *8486, o q eu fiz lá na loja mesmo.

Pra vcs verem como informação é TUDO!!! Depois q expliquei o caso (novamente) pra atendente do *8486, ela me perguntou: qual o tamanho da mensagem? Pronto, matou a charada! A mensagem era enoooooorme, muitos, muitos caracteres kkkk Saímos da loja "de fininho", pro rapaz q tinha me atendido não perguntar nada, já q eu tava errada...

E meu marido não conseguia parar de rir da minha cara de decepção. Dois minutos depois, eu tb não conseguia parar de rir do meu papelão kkkk Fui lá na loja atrás dos meus direitos de consumidora consciente kkkk e passei vergonha!

Mas quem sabia daquela regra de cobrança do SMS? Só a atendente da Vivo! Procurei informações no site da empresa, não há nada relacionado ao assunto... Bom, ficou a lição: não mando mais mensagens bonitinhas pra ninguém =D

Então #ficadica: mensagens muito grandes são mais caras! Eu q já tinha preguiça de mandar SMS (e passava raiva qdo a pessoa recebia horas e horas depois do envio), desisti deles e cancelei aquele pacote ;-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!