sexta-feira, 8 de julho de 2011

Esfoliante Apricot Scrub, St.Ives

Esfoliante é uma coisa q eu gosto há muuuuuito tempo! Qdo eu tinha uns 14 ou 15 anos (e não podia comprar, e nem precisava usar essas coisas! ), fazia em casa, com óleo de amêndoas e açúcar!!! (era divertido kkk)

Depois q comecei a trabalhar, e a gastar metade do meu salário em cosméticos fui experimentando várias marcas pro rosto e pro corpo: Nivea, Clean & Clear, Avon, Neutrogena e algumas q nem lembro o nome. Mas, há uns tres anos, descobri esse Apricot Scrub por acaso e amei!
  

Pra vcs terem uma ideia da minha estranha paixão por esfoliantes, qdo encontrei esse nem era pra mim q eu tava comprando! Eu (como sempre dando uma de consultora de beleza) falei pro Ronaldo q ele precisava de um esfoliante pra melhorar a pele do rosto dele. Fomos comprar e a vendedora indicou esse. Claro q eu quis experimentar e foi ótimo pra nós dois!

Na época ainda éramos namorados, então peguei um tanto num potinho pra mim. O pote é grandão, tem 283g e a quantidade q a gente precisa usar pro rosto é mínima, dura muito!

O creme é bem consistente, parece uma manteiga hidratante (tipo da Avon ou da Granado), não ecorre qdo aplicamos, e os grânulos não dissolvem. Deve ser aplicado com o rosto molhado e massageando suavemente (como qualquer esfoliante).


Ele faz exatamente o q tá escrito no rótulo: esfolia gentilmente para revelar uma pele macia e visivelmente saudável (tradução livre hehe). A pele fica muito macia e lisinha, uma delícia. Ah e o cheiro tbém é ótimo, até fica na pele depois do enxágue, junto com a deliciosa sensação de limpeza!

Esse é o segundo pote q eu compro, já tem mais de um ano de uso e ainda tem 1/3 da embalagem (nem sei se já tá vencido, pq a data de validade sumiu kkkk), mas logo acabo com ele... é q no frio eu uso menos, só uma vez por semana já tá bom, no verão eu gasto mais, passo umas tres vezes por semana pq meu rosto fica mais oleoso e com terríveis cravinhos =/

O preço em lojas virtuais tá em torno de R$ 20, o q eu acho bem barato pra maravilha q ele faz com a minha pele! Recomendo muito ;-)

2 comentários:

  1. Pri eu tenho 1 e o outro vendeu na loja recentemente. Realmente é MUITO BOM e vale cada centavo, porque achei o pote enorme!!! Uso no rosto (1x por semana), pés e unhas. 1.001 utilidades.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vdd, Carol! Depois q vi no seu vídeo, passei a usá-lo nas cutículas tbém, ótima dica =)

    bjão

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!