terça-feira, 12 de julho de 2011

Esmalte 671, Hits Speciallità + adesivos de florzinha

Quem acompanha o blog sabe da minha adoração pelos esmaltes Hits Speciallità: eles são fáceis de passar e de limpar os cantinhos, tem ótima pigmentação, a secagem é rápida e tem cores pra todos os gostos! Qdo não tenho muito tempo pra fazer a unha, escolho logo um Hits pra não ter erro!


Nesse fim de semana tinha muita coisa pra fazer, fui pintar as unhas só no domingo à tarde, e tinha q "terminar o serviço" em menos de UMA hora! Pra mim é difícil, sou bem lerda =D

Mas com o Hits 671 deu tudo certo! Esmaltei rapidinho, deu tempo de secar bem pra não correr o risco de algum acidente (estragar a unha guardando os apetrechos de manicure é uó!!!).


Passei base + duas camadas desse rosinha lindo, q não é super pink (a primeira foto ficou exatamente na cor do esmalte), ele tem um fundo goiaba q eu achei lindo!

Aí ontem, como tô morrendo de vontade de comprar carimbo e plaquinhas Konad (mas ainda não criei coragem pra i$$o), colei florzinhas e passei o roxinho da Colorama. Adorei!


O adesivo é grosso, fica bem saliente (por isso q eu quero carimbo! hehe), mas é bonitinho, meio "adolescente", mas eu não ligo, às vezes acho q não tenho 33 anos (pelo menos mentalmente, não kkkk).

Ah qdo fui dormir, morri de rir dos adesivos, eles brilham no escuro, tipo aquelas estrelinhas q a gente colava no teto do quarto qdo era criança kkkk Quem teve uma ideia dessas: adesivos pra unha q brilham no escuro... Bizarro, como diria minha amiga Lili =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!