sábado, 30 de julho de 2011

Esmalte Carraro, Ludurana

Ganhei esse esmalte de uma amiga q trabalha comigo (obrigada, Andréa!!!), ela foi comprar alguns pra ela e, como sabe q adooooro esmaltes, trouxe esse rosinha lindo pra mim! Fiquei toda feliz *__*


Ele pertence à linha de marmorizados da Ludurana, q tem mais seis cores cremosas com glitter. E o melhor da marca é q os esmaltes podem ser usados por todo mundo, até crianças, pq não contém as substâncias q causam alergia!
  

O Carraro é um rosinha bebê com glitter vermelho e prata furta-cor, fiquei com as unhas bem delicadas e diferentes: nunca tinha usado glitter vermelho!

Passei base + duas camadas, na primeira camada manchou um pouco, mas a segunda cobriu bem e o brilho ficou bonito, mas eu deveia ter passado top coat, pq o glitter deixa a unha áspera...


Gostei muito desse esmalte, como os outros da marca, secou muito rápido e foi super tranquilo limpar os cantinhos. A linha tem mais seis cores, pra saber mais detalhes (e ver melhor as cores pq a foto aí embaixo não tá muito boa), veja o site http://www.ludurana.com.br/
Por PIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!