segunda-feira, 4 de julho de 2011

Esmalte Deliciosa, Avon

O último esmalte que comprei antes de eu me lançar um desafio (o de não comprar nada!), foi o Deliciosa da Avon.


Existem graaaandes chances da cor que está no catálogo dos produtos ser diferente, um pouco diferente e totalmente diferente do que realmente é. No caso do Deliciosa, eu diria que a cor é um pouco diferente do que está no catálogo. Eu esperava por um rosa pink mais apagado, meio pastel, com mais carinha de inverno. Mas não. Ele é um rosa pink beeem comum (e beeem parecido com alguns que eu tenho) e com carinha de verão. Algumas de vcs devem estar pensando: "Óbvio né?" Pra fazer o post dei uma olhadinha em outros blogs e "descobri" que o Deliciosa faz parte da linha Suave Malícia, da coleção verão 2011.

Usei: base + 3 camadas + top coat. Opinião masculina: 6,0.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!