sábado, 23 de julho de 2011

Esmalte Segunda Pele, Colorama

Eu adorei a coleção Fórmula Secreta, da Colorama! Vivo no Twitter participando das promoções, tentando ganhar a minha, mas até agora não consegui. Então resolvi apelar pra quem nunca me nega nada (até parece hehe): meu maridinho querido =D


Na semana passada, ele me ligou pra avisar q passaria numa perfumaria pra comprar gel, aí a pidona aproveitou a viagem: Compra um esmalte de presente pra mim?!? Falei o nome (pq não seria bom deixar pra ele escolher, né!) e ele comprou! Q felicidade! Queria a coleção inteira, mas vou comprando (ou ganhando) aos poucos, só consigo usar um por semana mesmo...

Percebi q tô usando muitos tons de rosa, não sei pq... pode ser puxado pro marrom, pro roxo, pink, rosa antigo... gosto de todos, então esse não foi diferente: eu amei a cor!!! Um rosa antigo muuuuuito chique.


O Astro-Rei não apareceu pra deixar as fotos mais vivas... mesmo assim, as cores ficaram boas.
Passei base + 2 camadas do Segunda Pele, ficou ótimo. Como os outros esmaltes da linha NutriVerniz, é fácil de passar, tem boa pigmentação, muito brilho e seca rápido.


O próximo q quero usar é o Fumaça, parece maravilhoso! É bom pq aí eu diversifico um pouco o meu repertório. Q boa desculpa pra comprar esmalte: variar o repertório kkkk Por enquanto, espero ficar com esse a semana inteira, pq gostei muito, tô me achando A pessoa chique =D

Alguém mais já usou esse ou outro dessa coleção linda da Colorama? Gostou? Conta pra gente nos comentários!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai...Eu também fiquei de olho nessa Coleção e estou até hoje!

    Esses dias eu vou ver se dá para comprar! Esse rosa antigo lembra um pouco o esmalte da ArtDeco Dark Antique Pink. Muito chique mesmo,bem neutro e casual!

    Além dos Esmaltes da Linha NutriVerniz ter uma boa pigmentação eles possuem Ceramidas Vitaminas E + B5.

    Já usei uma vez um desses e gostei realmente! Muito bonito

    Beijos!

    [ desculpe novamente, eu coloquei as informações erradas rsrs..]

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!