quinta-feira, 21 de julho de 2011

Filme: O grande truque


Título original: The Prestige
Lançamento: 2006 (EUA, Inglaterra)
Direção: Christopher Nolan
Atores: Hugh Jackman, Christian Bale, Michael Caine, Scarlett Johansson
Duração: 128 min
Gênero: Suspense

Sinopse
Século XIX, Londres. Robert Angier (Hugh Jackman) e Alfred Borden (Christian Bale) se conhecem há muitos anos, desde que eram mágicos iniciantes. Desde então eles vivem competindo entre si, o que faz com que a amizade com o passar dos anos se transforme em uma grande rivalidade. Quando Alfred apresenta uma mágica revolucionária, Robert fica obcecado em descobrir como ele consegue realizá-la.


Mais um do fundo do baú... ultimamente, não to indo muito ao cinema,  vejo mais filmes em casa, por isso faço esses posts de filmes antigos. Mas sempre são filmes q eu gostei muito!!!

Esse suspense é muito legal, sabe aquele filme q te prende do início ao fim? Ele é assim! A história é muito criativa e intrigante. Eu tenho medo de suspenses (podem rir, sei q não tem nada a ver, é só filme, mas eu tenho medo kkkk e se for terror, nem assisto, nunca assisti! kkkk), mas esse eu recomendo.

Além de ser um filme ótimo, tem os colírios Hugh Jackman e Christian Bale, sou muito mais o Christian Bale, mas sei q muitas moçoilas suspiram pelo Wolverine ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!