quinta-feira, 28 de julho de 2011

Gel-creme hidratante protetor facial, Avon

O nome completo desse novo hidratante da Avon é Total Raciance UV Urban gel-creme hidratante protetor. Eu chamaria simplesmente de hidratante facial, mas ele não é um mero hidratante facial, é um ótimo gel-creme hidratante E protetor facial =)
Promete hidratar e proteger a pele contra as agressões diárias do meio ambiente: poluição, luz solar e artificial. É oil free e tem FPS 30.

Eu me surpreendi com esse produto! Comprei pro meu marido deixar no serviço (ele precisa reaplicar o protetor solar no meio do dia, mas deixa o da Nivea, q falei nesse post, em casa) e experimentei antes dele =D Agora quero um pra mim!

Gostei muito da textura dele, é gel-creme mesmo (faltou foto, né, sorry), muito levinho e a pele absorve muito rápido, fica sequinha na hora! Mais rápido do q o Nivea q eu tb tinha gostado tanto! O cheiro tbém é muito suave e gostoso.


A embalagem tem 30g, tamanho bom pra levar na bolsa, mas pequena pro preço normal do produto: R$ 29. Na campanha atual tá R$ 19,90, preço mais justo, na minha opinião. Só não gosto da tampa de rosquear (não gosto dessa tampa em nenhum produto! Nem no creme dental!), sou preguiçosa, prefiro aquelas q ficam presas ao produto.

Mas o gel-creme é ótimo, é oil free de verdade (não como alguns q qdo a gente passa fica com o rosto brilhando), recomendo pra quem tem pele mista a oleosa!

3 comentários:

  1. Meninas, ótima dica. Vou atrás, porque confio nos produtos da Avon, e acho os preços deles legais. Estava atrás de um protetor solar com mais funções. Beijo e obrigada! Irene.

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene! Se sua pele for mista/oleosa, vc vai gostar muito!!! Se conseguir, aproveita pra comprar agora, na promoção =D
    bjs PIT

    ResponderExcluir
  3. mas ele protege como um protetor solar?
    ?

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!