quinta-feira, 14 de julho de 2011

Hidratante Cereja e Avelã, Natura

No ano passado eu comprei o Hidratante Cereja e Avelã da linha Tododia, da Natura. Eu simplesmente amei a fragrância, a fixação, a textura e a hidratação. Alguns meses depois ele saiu de linha. Até cheguei a entrar em contato com a Natura e pedir que ele voltasse... sem sinal de volta, passei a economizar o que eu tinha comprado e só usava em dias mais festivos. (Pasmem, ainda tenho um restinho!)
Daí que na semana passada, uma revendedora da Natura me deu a ótima notícia de que o hidratante voltou a ser comercializado no inverno desse ano!

Descrição do Produto


A Desodorante Corporal Natura Tododia Inverno oferece 30 horas de hidratação. Possui uma combinação de óleos vegetais, que associados às proteínas de arroz, cereais e vitaminas E e B5, nutrem de maneira intensa e progressiva evitando que a pele volte a ressecar. Fragrância envolvente inspirada na combinação da cereja com a avelã.

Conteúdo da Embalagem: 400 ml.

Preço: R$ 29,80

Pra mim, um dos melhores hidratantes corporais são os da Natura. As fragrâncias não alteram conforme as horas de uso (já teve hidratante que usei e fiquei cheirando borracha!) e a fixação é ótima! E esses 2 itens não fogem à regra no Hidratante Cereja e Avelã: não sei descrever o cheirinho, mas é doce e não enjoativo, uma delííícia, o cheiro fica na pele durante hooooras, se passa de manhã cedinho, à noite ainda é possível sentí-lo; e a hidratação é perfeita, nunca contei as horas (até pq antes de completar 30 horas, já tomei banho né! rsrs), mas depois de umas 12 horas dá pra sentir o hidratante saindo no banho.

Vou correr e encomendar o meu! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!