quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tratamento 3 minutos milagrosos, Pantene

Eu sou meio suspeita pra falar de produtos da Pantene. Todos q já usei foram muito bons pro meu cabelo! De qualquer forma, fiz esse post sobre esse "tratamento restaurador", pq achei ótimo!!!

A embalagem vem com 3 "ampolas" (na minha só tem uma, pq eu sou muito boazinha ahãã e dei as outras duas pras minhas irmãs tb experimentarem) e a promessa é de restaurar 3 meses de danos em 3 minutos!!!


Cada ampola vem com 15ml e no meu cabelo, q é curto (abaixo dos ombros), deu pra usar duas vezes e sobrou um pouco. Minha irmã, q tem cabelo compridão, na cintura, usou um pouco mais da metade.

A aplicação é simples e dá pra usar a tampinha pra guardar o q sobrou (não é daquelas q a gente quebra e joga fora).


O creminho é bem concentrado, tem cheirinho suave e é muito gostoso de passar no cabelo. Passei depois de lavá-lo, esperei os 3 minutos e enxaguei.


Meu cabelo ficou beeeeem macio e brilhante, adorei! Definitivamente, meu cabelo "gosta" de Pantene! Minha irmã tb gostou muito. Só não posso confirmar se repara 3 meses de danos nos 3 minutinhos da aplicação, pq eu não uso tintura, nem secador, nem chapinha (não faço nada mesmo)...

Então, meu cabelo só sofre os danos leves e inevitáveis do tempo (nos dois sentidos: agressões externas do meio ambiente e o tempo cronológico q insiste em passar rápido). Dadas essas informações necessárias, minha avaliação é q o produto é muito bom!

Custa em média R$ 12, nas lojas q vi. Vale muito a pena pq vem 3 e cada ampola dá pra mais de uma aplicação. Recomendadíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!