terça-feira, 23 de agosto de 2011

Compras na Debby Shop

Eu queria conjugar o verbo COMPRAR menos vezes... mas, é mais forte q eu =D minhas últimas aquisições foram feitas na loja virtual Debby Shop, q vende maquiagens, acessórios, perfumes. Os destaques são as lindas paletas de sombras, além dos produtos Lime Crime, Victoria's Secret, Yes Cosmetics e Koloss.


Consegui me controlar bem, comprei só tres itens q queria muito. Na verdade, o q eu mais queria era o famoso primer da Koloss, aí promoção de frete grátis pra produtos Koloss, em compras acima de R$ 40, eu já ia gastar R$ 30 no primer, aproveitei e comprei tbém um gloss e um batom.

 

Preços: Gloss labial (cor 04 Trufa) R$ 12,99, Batom (cor 151 Rosa Queimado) R$ 6,99 e Primer facial R$ 29,99. Paguei por depósito e ganhei 10% de desconto, pagando por boleto tem 5% e, no cartão de crédito, pode pagar em 6 vezes.

O atendimento foi ótimo! Depois q fiz o depósito (transferência eletrônica, no caso), mandei o comprovante por e-mail e recebi em 6 dias, o q eu achei bem rápido pq o frete grátis é via PAC e não Sedex.

Gostei de comprar na loja e, com certeza, comprarei de novo! Tem maquiagens lindas e várias promoções! Meu sonho de consumo é a paleta de sombras com 28 cores neutras:

Tô guardando $$$ (e criando coragem hehe) pra comprar essa coisa mais linda!!! ai ai quero muito =D Quem é louca por maquiagens e quiser conhecer a loja, clica aqui! Recomendo!

obs. ainda tô testando os produtos, mas já posso adiantar q o primer é tudo o q dizem pela blogosfera e mais um pouco! Logo, logo farei um post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!