sábado, 6 de agosto de 2011

Esmalte Madame, Impala

O esmalte dessa semana não é lançamento =/ mas é liiiiiindo!!! Tantas e tantas novidades na área de esmaltes e eu aqui tentando me controlar... eu tenho q sobreviver assim até a Beauty Fair, pq qdo essa feira chegar, ninguém me segura kkkk

Escolhi o Madame, da coleção Muito Luxo, lançada no Outono/Inverno do ano passado. O ano passou mas a cor ficou, ela é muito luxo mesmo!


Nem lembro a última vez q usei Impala, mas foi muito tranquilo de esmaltar e limpar os cantinhos e secou rápido.

Há um tempo, minha irmã falou q não gosta de Impala, q não fica legal nas unhas dela, fiquei com "preconceito" hehe. Tbém circulou pela Internet umas notícias de q os esmaltes Impala tem substâncias cancerígenas... fiquei um tempo sem usar, mas, hj em dia, tudo dá câncer... eu me rendi ao esmalte.


Passei base + duas camadas, é um vermelho bem escuro com fundo marrom. Realmente, tô me sentindo uma madadme =D

2 comentários:

  1. Adorei a cor! Bem inverno!
    Queria muito ir nesse feira, mas moro tao longe! :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah Caroll, quem sabe no próx ano vc consiga vir!!! bjs e obrigada pela visita!
    PIT

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!