quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Gloss labial #01, Vult Cosmética

Fazia um tempinho q queria esse gloss da Vult... pra quem não sabe, eu não posso usar batom, devido a uma alergia (contei nesse post), então desde o mês de abril só tô usando hidratantes labiais.


Aliás, tive umas recaídas, tentei passar batom e... apareceram as bolinhas vermelhas =/ faço essas tentativas na esperança da alergia ter sumido, mas ainda nada...

Depois de algumas tentativas frustradas, num belo dia, tive a ideia (brilhante!) de experimentar um batom líquido! E não é q "funcionou"!?! Nada de bolinhas, nem coceira ou vermelhidão! Felicidade plena, minha boca colorida novamente kkkk (eu adoooooro batom!).

Passei um tempinho usando o batom líquido nos fins de semana e, como ficou tudo bem, resolvi comprar o gloss e ele funcionou tbém!!!

Detalhe na última foto: data de validade na embalagem e não só no plástico q lacra o produto. Obrigada, Vult, eu acho isso super importante!

Escolhi essa cor 01, pq queria um nude pra usar no dia a dia, e adorei, tô até com dó de usar todo dia, pq ele vai acabar rapidinho =D na foto parece q não passei nada: nude perfeito, né! kkkk Mas ele tem uma corzinha fofa, q esconde duas manchinhas (q ganhei por não usar protetor solar nos lábios).

A consistência é legal, não fica grudando e o cheirinho é uma delícia, parece chocolate com baunilha (falou a formiga de plantão!). Paguei R$ 9,80.

Mais uma vez, fiquei satisfeita com um produto da Vult, acho q os preços são justos e a qualidade tbém. Tô pensando em experimentar um shampoo... Alguém aí já usou???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!