sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Hidratante Uremol, da Stiefel

Ganhei amostras grátis de 2 hidratantes da Stiefel: o Uremol Creme e o Uremol Fluid. Os Laboratórios Stiefel são uma companhia farmacêutica especializada em Dermatologia que tem fornecido, por mais de 160 anos, qualidade em produtos para cuidados com a pele.



Ambos têm em sua composição a ureia, conhecida por seu alto poder umectante, os hidratantes contêm agentes que formam uma barreira protetora e evitam a perda de água. O Uremol Fluid é indicado para regiões extensas da pele como dorso, colo, braços e pernas. Já o Uremol Creme é ideal para cotovelos, joelhos, mãos e pés.

A "carinha" já nos remete a pensar em medicamento e tratamento. Bom, realmente são! Diferente de muitos produtos de cosméticos, são realmente eficazes. Usei os dois e amei! São absorvidos rapidamente pela pele e não tem cheiro. Vou puxar sardinha pro Uremol Creme pq eu realmente me surpreendi com ele. Eu passei nos pés em 2 noites seguidas e... meu pé ficou lisinho!!!! A diferença foi tanta que até o Rov notou sem eu falar nada! MUITO BOM!!!

A média de preço deles gira em torno de R$ 30,00 e, com certeza, está à venda em várias farmárias e drogarias de todo Brasil (inclusive em sites). Eu comprei o Uremol Creme no site da Droga Raia e paguei R$ 25,24!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!