segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mulheres que causam...

Um dos maiores defeitos de uma mulher, na minha opinião, é a falta de respeito com outras mulheres. Mas eu não falo do lance de competição em relação à roupas, sapatos, cabelos etc, etc., falo de respeito em relação ao relacionamento alheio. Não sei se é proposital - acho que sim - mas eu vejo muita mulherada que adoooram causar aquela intriga nos relacionamentos! É deixar recadinho tosco no orkut, facebook, fazer questão de mostrar presença qdo vc liga pra ele (sabe qdo fica uma taquára-rachada gritando do outro lado? é a própria), ficar sorrindo sem parar (pra ele, claro), cumprimentar com beijo+abraço (vc com um beijo seco), ficar caçando motivo pra ter algum papo etc, etc...
Nossa, isso me enoja!

É fato. Se a mulher quer ser respeitada, tem que respeitar. Ela precisa saber até onde vai o limite dela. Caso ela seja a comprometida, precisa impor limite. Se ambos são solteiros e desimpedidos, aí não tem limite né! =) 


Eu super me preocupo com isso. Sempre falo que não quero ser motivo de intriga pra ninguém e, de fato, até hoje nunca fui! Nem com as namoradas mega-hiper-ultra-ciumentas dos meus amigos tive problemas. A namorada e um ex-namorado meu até já foram no meu aniversário! 


Já passei por algumas situações dessas. No shopping, no supermercado, com "amigas" incomum, na rua etc, etc. De umas eu dou risada, de outras tenho pena e de outras tenho raiva. Risada pq: "É meu!"; Pena pq: "Coitada... nem que ele fosse solteiro..."; Raiva: "Ah, vai procurar um homem pra vc!"


O que vocês pensam sobre isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!