segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Planilha de Moda

Como contei no post de desabafo do meu 1º mês de desafio (aqui), comecei a fazer uma Planilha de Moda pra poder criar diferentes looks com as minhas peças de roupas. Comecei cadastrando looks pra sair (shopping, restaurante, festas etc.). Como isso leva tempo e um ótimo desempenho dos meus neurônios e da minha memória, minha planilha está estagnada. Mas só pra vocês terem uma ideia, cadastrei 11 peças principais, que me geraram 33 looks! 

Vamos à planilha:


Clica na imagem para ampliar!

Peça Principal - é a peça-chave do look
Combinação - número da combinação/look
Peça 1 - peça complementar
Peça 2 - peça complementar
Peça 3 - peça complementar
Calçado - opções de sapato, sandália etc.
Acessórios - meia-calça, lenço, óculos, cinto etc.
Bijus - colar, pulseira, brinco, etc.
Bolsa

Fazer a planilha foi bom pra eu poder ter uma visão ampla de quantas combinações são possíveis com uma única peça de roupa! E, mesmo sem cadastrar os looks na planilha, agora vejo minhas peças com outros olhos e me arrisco muito mais em looks mais ousados.

Não é preciso fazer uma planilha muito elaborada, nem muito caprichada, basta registrar as opções de looks, e pode até ser num caderno! O importante é registrar, pq tudo que escrevemos ou digitamos fica mais tempo na nossa memória, do que simplesmente pensar né!

Quem fizer uma Planilha de Moda tb, me conta como ficou! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!