sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Renew Clinical Luminosity Pro Brightening Cream Creme Clareador Facial - Avon

Depois que passei bons dias em Floripa, voltei com a pele do rosto bem manchada. Passava protetor de tempo em tempo mas, mesmo assim, acho que manchou por conta do protetor sair com a água do mar e suor. As manchas não eram aparentes, pelo contrário, só eu enxergava. Mas, já tá valendo né! Fiquei um tempo convivendo com elas até que o Renew Clinical Luminosity Pro Brightening Cream Creme Clareador Facial da Avon entrou em promoção (R$ 29,90!!!) e eu resolvi comprar e experimentar.


O que promete:

A opção cosmética aos tratamentos clínicos de clareamento à laser facial.

- Exclusivo tratamento cosmético que clareia e retexturiza a pele, devolvendo a luminosidade e o aspecto radiante.
- Fórmula revolucionária com o poder do Ácido L-Aspártico que oferece excelentes resultados na restauração da luminosidade e textura da pele.


A consistência dele é normal, nem líquida e nem grossa; o perfume é bem gostosinho; quanto ao clareamento, a percepção é bem suave e gradativa - minha mãe notou que até minhas manchinhas de sol clarearam; em relação ao "devolve a luminosidade e o aspecto radiante", modéstia a parte (rsrsrs), minha pele é boa então, não senti muita diferença não. Resumindo: o produto é bom mas não é milagroso. Acho que não se compara ao clareamento à laser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!