segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Comprinhas na Beauty Fair 2

Pra ir na Beauty Fair eu levei R$ 100,00 em dinheiro + meus cartões de débito e crédito. Levei os cartões só por precaução, caso eu encontrasse alguma coisa imperdível pq minha ideia era só gastar os R$ 100,00 mesmo. Felizmente não encontrei nada imperdível e, por incrível que pareça gastei somente o previsto  (aplausos pra mim!) e o Rov ainda achou um absurdo - alguém explica que isso não é muito, please! hahahaha


Não comprei tudo o que eu queria (ficou faltando um hidratante iluminador), mas comprei coisinhas bem legais! Vamos lá, pela ordem de compras:

Hits Speciallità
O stand não era tão grande, mas os esmaltes estavam todos expostos num balcão de vidro e com várias unidades. Então era só falar "Quero ver esse" ou "Vou levar aquele" e a coisa acontecia instantaneamente. Nada de ir procurar em caixas. Achei isso muito bom! Esmaltes: #670 e #350 (R$ 2,50, cada)

Aspa
Como eu tive um casamento no sábado, coloquei na minha lista a compra de um spray fixador. Comprei 2: um extra forte (R$ 6,00) e um pra uso diário (R$ 12,00)

Ikesaki
Stand gigaaaaanteeeeeee. Com certeza, o maior da feira! Acho que era maior que a parte térrea da Ikesaki da Liberdade! Tinha muita coisa o que dificultava  localizar certos produtos. Faltou sinalização e mais atendentes pra nos ajudar. Comprei o creme para as mão antiidade Q10 plus, da Nivea (R$ 10,19); blush nº 02 da Vult (R$ 7,97); esmalte Cocker, da Risqué - coleção I love dogs (R$ 2,53); cílios postiços da Fing'rs (11,90).

Fina Flor
Foi onde encontrei o tão sonhado gloss laranja (R$ 10,00)! A Pit conta mais aqui.

Fingr's
Como tinha acabado a cola de cílios postiço na Ikesaki (e não achei na feira colas "confiáveis"), comprei um kit com 2 pares de cílios postiços + cola + pinça (R$ 30,00).

Ricca
Ganhei lencinhos umidecidos da Pit! \o/ \o/


Um comentário:

  1. Não, vc não gastou muito!
    Amei as comprinhas, só ítens úteis!

    Beijos
    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!